Uma ação conjunta da Polícia Militar com a FICCO/BA e o GCAP/DPF resultou na captura de um foragido da Justiça na manhã do último sábado (14), na garagem da Viação Novo Horizonte, no bairro São Francisco, em Guanambi.
Segundo informações da Polícia Militar, o homem de 46 anos possuía um mandado de prisão em aberto pelo crime de extorsão e viajava em um ônibus com origem em São Paulo com destino ao interior baiano. Durante a abordagem no interior do coletivo, os policiais realizaram busca pessoal e encontraram com o suspeito 180 porções de substância análoga à cocaína, sendo 142 pinos e 38 papelotes, além de um aparelho celular e R$ 450 em espécie.
O indivíduo foi detido e conduzido à Delegacia Territorial de Guanambi, juntamente com todo o material apreendido, para adoção das medidas cabíveis.
Por TV Sebastião Laranjeiras








