terça-feira, junho 23, 2026
spot_img

Governo pagou R$ 83,4 mil para Janja ir às Olimpíadas de Paris

O Governo Federal pagou, pelo menos, R$ 83,4 mil em passagens para possibilitar a ida da primeira-dama Rosângela da Silva, a Janja, para a abertura das Olimpíadas 2024, realizadas em Paris.

De acordo com o Painel de Viagens do Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos, foram emitidas duas passagens em nome da primeira-dama.

Janja passou quatro dias na França cumprindo agendas de chefe de Estado. Ela chegou a Paris no dia 25 de julho e voltou para o Brasil no dia 29.

Esta foi a primeira vez na história das Olimpíadas que o governo brasileiro foi representado por uma primeira-dama. (https://www.reportermt.com/)

https://picasion.com/
https://picasion.com/
/

MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

NOTÍCIAS RECENTES