segunda-feira, junho 22, 2026
spot_img

Guanambi: Ex-companheiro agride mulher com canivete no bairro Santo André e é preso em flagrante com a arm

Um homem de 56 anos foi preso em flagrante na tarde deste domingo (21) no bairro Santo André, em Guanambi, após agredir a ex-companheira, de 44 anos, com um canivete. A vítima sofreu uma lesão na mão direita. O suspeito foi encontrado deitado na calçada em frente à residência da mulher e, com ele, estava a arma utilizada na agressão.

Segundo informações da Polícia Militar, uma guarnição do 17º BPM foi acionada pelo Coordenador de Área por volta das 14h10 para atender à solicitação da vítima. No local, os policiais encontraram o suspeito deitado na calçada em frente à residência da mulher. Durante a abordagem, foi localizado em sua posse um canivete, supostamente utilizado na agressão.

Diante do relato da vítima, da lesão apresentada e da apreensão da arma branca, os envolvidos foram conduzidos à Delegacia Territorial. Após a análise dos fatos pela autoridade policial, foi lavrado o APFD em desfavor do suspeito pelo crime de lesão corporal no contexto de violência doméstica. A vítima dispensou atendimento médico, informando que o ferimento era superficial e que o sangramento já havia sido estancado.

Por TV Sebastião Laranjeiras

https://picasion.com/
https://picasion.com/
/

MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

NOTÍCIAS RECENTES