terça-feira, junho 23, 2026
spot_img

Guanambi: Festa irregular com som alto e excesso de público é encerrada pela PM

Uma festa de médio porte foi encerrada pela Polícia Militar na madrugada desta sexta-feira (1º) no bairro Vomita Mel, em Guanambi, após denúncia de perturbação do sossego. O evento apresentava som em volume elevado, grande aglomeração de pessoas e diversas irregularidades.

Segundo informações da Polícia Militar, uma guarnição do 17º BPM deslocou-se até a Rua Tobias Barreto para averiguar a denúncia. No local, foi constatada a realização da festa, com som em volume elevado e grande aglomeração de pessoas. O responsável pelo evento foi identificado e apresentou documentação referente à realização da atividade.

Durante a fiscalização, foi verificado público superior à capacidade do espaço, ausência de saídas de emergência adequadas e veículos estacionados irregularmente, obstruindo a via pública. Diante da situação, o equipamento de som foi desligado e a aglomeração foi dispersada, sendo restabelecida a ordem e o sossego no local.

Por TV Sebastião Laranjeiras

https://picasion.com/
https://picasion.com/
/

MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

NOTÍCIAS RECENTES