segunda-feira, junho 22, 2026
spot_img

Homem confessa a morte do companheiro após ser preso por triplo homicídio na Bahia

O homem suspeito de cometer um triplo homicídio em Ilhéus, na Bahia, também confessou o assassinato de seu companheiro. A Polícia Civil confirmou a confissão, feita durante a prisão do suspeito por tráfico de drogas.

As vítimas do triplo homicídio foram Maria Helena do Nascimento Bastos, 41 anos, Mariana Bastos da Silva, 20, e Alexsandra Oliveira Suzart, 45. O suspeito também admitiu ter matado Lucas dos Santos Nascimento, seu companheiro. Lucas havia sido internado em 7 de agosto com sinais de politraumatismo após uma briga e faleceu no dia 21.

A prisão preventiva do suspeito foi decretada pelo homicídio de Lucas, e o flagrante por tráfico de drogas foi convertido. As investigações sobre os quatro assassinatos continuam.

As três mulheres foram vistas pela última vez em 15 de agosto. Seus corpos foram encontrados no bairro São Francisco, em Ilhéus.

https://picasion.com/
https://picasion.com/
/

MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

NOTÍCIAS RECENTES