quarta-feira, junho 24, 2026
spot_img

Homem de 46 anos morre de Covid-19 em Guanambi

Um homem de 46 anos morreu de Covid-19, o novo coronavírus, na cidade de Guanambi na última quinta-feira (09). A informação foi divulgada pela secretaria municipal de saúde. O paciente era portador de comorbidade e tratava um câncer de garganta. Ele foi admitido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h), na quarta-feira (08), com um quadro de crise asmática e dispneia, sendo submetido. A equipe médica realizou o teste antígeno e veio a confirmação da infecção de Covid-19. Seu quadro agravou e o paciente foi a óbito. Ele já tinha tomado três doses da vacina. Guanambi registou o 148ª morte de coronavírus. (Achei Sudoeste)

https://picasion.com/
https://picasion.com/
/

MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

NOTÍCIAS RECENTES