Uma guarnição da Polícia Militar foi abordada por duas vítimas, um homem de 45 anos e uma mulher de 32 anos, durante rondas no centro de Palmas de Monte Alto, no início da noite deste domingo (26), relatando que haviam sido novamente ameaçados de morte por um indivíduo de 30 anos, após desentendimento ocorrido anteriormente.
Segundo informações da Polícia Militar, diante da denúncia, foram realizadas diligências, sendo o suspeito localizado e dada voz de prisão. As vítimas apresentavam sinais de embriaguez, o que dificultou a coleta de informações no local. As partes foram conduzidas à Delegacia de Polícia Civil para registro da ocorrência e adoção das medidas cabíveis.
Por TV Sebastião Laranjeiras








