terça-feira, junho 23, 2026
spot_img

Homem mata namorada a facadas em Salvador e depois tira a própria vida

Um homem tirou a própria vida depois de matar a namorada a facadas, na madrugada desta sexta-feira (28), na localidade do Planeta dos Macacos, no bairro de São Cristóvão, em Salvador. Informações preliminares dão conta de que depois de assassinar a vítima, o homem se deslocou até a cidade de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador, onde cometeu o suicídio.

Imagens enviadas ao BNews mostram a vítima com o pescoço cortado quase que por completo depois de ser esfaqueada pelo companheiro. Em razão do conteúdo sensível das fotos, os registros não serão exibidos.

De acordo com o programa Cidade Alerta, da RecordTV Itapoan, suspeito e vítima estavam juntos há dois anos. Além disso, o homem seria bastante ciumento e já teria cometido diversas agressões à vítima, com quem mantinha um relacionamento abusivo. O corpo da mulher teria sido encontrado dentro da casa onde o casal morava.

Procurada pela reportagem, a assessoria de comunicação da Polícia Militar da Bahia (PMBA) confirmou o ocorrido e informou que uma equipe do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está no local do crime.

Até o momento, não há informações sobre o que teria motivado o crime.

INFORMAÇÕES BN NEWS
publicidade.
Publicidade

https://picasion.com/
https://picasion.com/
/

MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

NOTÍCIAS RECENTES