segunda-feira, junho 22, 2026
spot_img

Idoso morre carbonizado após colocar fogo em terreno em Palmas de Monte Alto

PALMAS DE MONTE ALTO — Um idoso de 82 anos, identificado como Arthur Moreira do Nascimento, morreu carbonizado ao colocar fogo em um roçado na noite de sábado (7), em Palmas de Monte Alto, no sudoeste da Bahia.

Por volta das 19h20, a Polícia Militar foi informada de que teria um corpo carbonizado na Lagoa do Arroz. No local, um familiar relatou aos militares, que o Arthur colocou fogo em sua propriedade no período da manhã e que por volta das 17h, foi a residência do senhor, onde o encontrou com o corpo carbonizado.

Segundo ele, a vítima tinha dificuldade e só conseguia se locomover mediante moletas. Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local prevenindo novos focos de incêndio e posteriormente o Departamento de Polícia Técnica fez a remoção do corpo para o IML de Guanambi. (Folha do Vale)

https://picasion.com/
https://picasion.com/
/

MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

NOTÍCIAS RECENTES