segunda-feira, junho 22, 2026
spot_img

Jovem morre afogado depois de subir em caixa d’água para fazer selfie

Um jovem de 19 anos morreu afogado depois de cair dentro de um reservatório da Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) neste domingo (5), na cidade de Camaragibe, em Pernambuco. À Polícia Civil, testemunhas contaram que a vítima, que não teve a identidade divulgada, estava tirando uma selfie em cima da caixa d’água, quando se desequilibrou e caiu dentro dela.

Agentes do Corpo de Bombeiros foram acionados para resgatar o rapaz às 22h10. No local, eles utilizaram técnicas de mergulho para fazer a remoção do corpo. O trabalhou durou até à meia-noite.

Segundo a PC, o caso foi registrado pela delegacia do município como “morte a esclarecer”. As circunstâncias do caso continuam sendo investigadas pela polícia. (Bnews)

https://picasion.com/
https://picasion.com/
/

MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

NOTÍCIAS RECENTES