terça-feira, junho 23, 2026
spot_img

Morre em São Paulo técnica de enfermagem da Prefeitura de Guanambi.

A Prefeitura de Guanambi, através da Secretaria de Saúde, anunciou na tarde desta terça-feira (10), o falecimento de Dalci Emilia Santana de Brito, servidora técnica de enfermagem da Prefeitura de Guanambi.

Em nota, a Prefeitura emitiu o comunicado do falecimento da servidora de 61 anos ocorrido nesta madrugada em São Paulo, onde fazia tratamento médico.

Casada, mãe de três filhos e avó de um neto, tinha mais de 35 anos de relevantes serviços prestados à saúde do município. A veterana técnica de enfermagem também trabalhou no PA Covid até junho deste ano, tendo que se afastar para realizar tratamento especializado. Desde 2009, a dedicada profissional prestava serviço na Polimeg, no serviço de acolhimento as urgências.

Trabalhou no Hospital Eremita Cardoso, Hospital Geral de Guanambi (HGG), lutado incansavelmente na linha de frente contra a Covid-19, onde ajudou a salvar muitas vidas e amenizar a dor de muitos pacientes. Com uma vida profissional pautada por um verdadeiro sacerdócio, iniciou como auxiliar de enfermagem, posteriormente como técnica de enfermagem, mas sempre com muita dedicação e profissionalismo.

Neste momento de profunda dor para amigos, familiares e colegas de profissão, o prefeito Nilo Coelho, vice-prefeito Arnaldo Azevedo e a secretária de saúde Roberta Gonçalves Mota solidarizam com todos pela irreparável perda, na certeza que o legado primoroso da profissional será lembrado por todos e servirá de inspiração para os novos profissionais de saúde.

FOLHA DO VALE

https://picasion.com/
https://picasion.com/
/

MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

NOTÍCIAS RECENTES