A cidade de Vitória da Conquista amanheceu de luto neste sábado (18) com a morte de Uelligton Sobral, morador da região. Ele estava internado há mais de duas semanas e não resistiu à piora de seu estado de saúde.
Uelligton recebia tratamento na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Geral de Vitória da Conquista, onde lutava contra um quadro grave de pneumonia. Nos últimos dias, sua saúde se deteriorou de forma significativa, mesmo com todos os esforços da equipe médica.
Enquanto esteve hospitalizado, parentes, amigos e moradores da cidade se uniram em uma corrente de orações e apoio nas redes sociais, na esperança de ajudá-lo a se recuperar.
A notícia de sua morte repercutiu fortemente em toda a comunidade, que ficou profundamente abalada. Informações sobre velório e sepultamento ainda não foram divulgadas.








