segunda-feira, junho 22, 2026
spot_img

Mulher é encontrada sem vida em residência no centro de Sebastião Laranjeiras

Uma mulher de 43 anos foi encontrada sem vida no início da tarde desta quarta-feira (6) em uma residência no centro de Sebastião Laranjeiras. A vítima foi localizada pela sobrinha, uma jovem de 19 anos, que acionou a Polícia Militar.

Segundo informações da Polícia Militar, uma guarnição do 17º BPM foi acionada para atender a ocorrência na Rua São João, centro da cidade. A solicitante relatou ter encontrado sua tia deitada na cama, já sem sinais vitais. No local, a equipe do SAMU já se encontrava presente e constatou o óbito.

Diante dos fatos, a área foi isolada até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT), que realizou os procedimentos periciais e a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML). A princípio, trata-se de uma aparente morte natural.

Por TV Sebastião Laranjeiras

https://picasion.com/
https://picasion.com/
/

MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

NOTÍCIAS RECENTES