Uma mulher de 43 anos foi encontrada sem vida no início da tarde desta quarta-feira (6) em uma residência no centro de Sebastião Laranjeiras. A vítima foi localizada pela sobrinha, uma jovem de 19 anos, que acionou a Polícia Militar.
Segundo informações da Polícia Militar, uma guarnição do 17º BPM foi acionada para atender a ocorrência na Rua São João, centro da cidade. A solicitante relatou ter encontrado sua tia deitada na cama, já sem sinais vitais. No local, a equipe do SAMU já se encontrava presente e constatou o óbito.
Diante dos fatos, a área foi isolada até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT), que realizou os procedimentos periciais e a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML). A princípio, trata-se de uma aparente morte natural.
Por TV Sebastião Laranjeiras








