segunda-feira, junho 22, 2026
spot_img

Polícia Militar recupera motocicleta furtada em Caetité

Neste sábado (15), a 94ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) recuperou, em Caetité, uma motocicleta furtada em São Paulo no dia 27 de janeiro deste ano.

 

Por volta das 20h10, durante rondas pela avenida Dacio Oliveira, a guarnição avistou uma motocicleta sem placa e com escapamento adulterado, gerando barulho excessivo. Ao tentar abordar o veículo, o condutor, em uma tentativa de fuga, fez uma curva repentina, perdeu o controle e caiu. Imediatamente, ele abandonou a moto e fugiu correndo por terrenos baldios próximos, deixando para trás a motocicleta, um celular e um relógio.

Após consultar o chassi da motocicleta, a polícia confirmou que se tratava de um veículo furtado em São Paulo. A moto e os objetos deixados pelo fugitivo foram apresentados na Delegacia Territorial de Caetité, para as devidas providências. (Bahia Notícias)

https://picasion.com/
https://picasion.com/
/

MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

NOTÍCIAS RECENTES