segunda-feira, junho 22, 2026
spot_img

Prefeito de Sebastião Laranjeiras participa de reunião em Brasília para tratar de demandas do município

O prefeito de Sebastião Laranjeiras, Dr. Pedro Malheiros, esteve em Brasília na terça-feira (24) para participar de uma reunião com lideranças políticas regionais e integrantes do governo federal. O encontro discutiu demandas relacionadas a áreas como abastecimento de água, infraestrutura, saúde, saneamento básico e educação.

Segundo informações divulgadas pela prefeitura, estiveram presentes na reunião o secretário especial da Presidência da República, Marcus Cavalcanti, o ministro da Casa Civil, Rui Costa, a presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), Ivana Bastos, e o deputado federal Chaves Fernandes.

Entre os temas apresentados, consta o andamento do Projeto de Irrigação do Vale do Luiu, voltado ao abastecimento de água. Também foram mencionadas demandas relacionadas ao aprimoramento da infraestrutura urbana, à expansão do saneamento básico, ao fortalecimento da rede municipal de saúde e a investimentos em reformas e construções de unidades de ensino.

Em nota, o prefeito afirmou que o objetivo da agenda foi abordar demandas dos municípios e buscar parcerias para o desenvolvimento local. “Reiteramos nosso empenho em buscar parcerias e em trabalhar para construir um futuro cada vez mais promissor para todos”, disse.

https://picasion.com/
https://picasion.com/
/

MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

NOTÍCIAS RECENTES