O grupo político do prefeito Nal Azevedo ganhou de uma só vez a adesão dois vereadores e um suplente, eleitos pelo bloco de oposição: O vereador Hélio Pereiral popular Lelé (PSD), Rafael Macedo (PT) e do suplente de vereador e radialista Super Bené (PC do B), que assumiu o mandato durante este mês na Câmara Municipal.
As declarações de adesão e apoio ao prefeito foram feitas na noite desta segunda feira (11) na última sessão do
Legislativo. O trio se compromete a caminhar juntos com o grupo do prefeito Nal em busca de melhorias para a cidade.
“Eu preciso ajudar a minha comunidade, estou tendo a oportunidade agora na gestão de Nal, o apoio necessário em demandas do Beija-flor, como na limpeza da lagoa e melhorias da iluminação pública, que já foi autorizado e iniciaremos em breve, é isso que eu preciso, atender a comunidade que acreditou em mim”, disse Bené.
Hélio, Bené e Rafael são ligados as camadas populares dos bairros e zona rural. Super Bené teve 778 votos na última eleição e Hélio Pereira 2.230 votos, sendo o terceiro mais votado e Rafael Macedo foi eleito com 498 votos.
“Inicio um novo ciclo na vida pública, hoje estou no grupo de Nal Azevedo, reforço o time do prefeito em Mutans ao lado dos demais colegas vereadores. Agradeço ao deputado Charles Fernandes por tudo, e não tenho nada contra ninguém. Sabemos que tudo na vida tudo tem um início, meio e fim, e hoje eu declaro e é oficial, estou para apoiar a gestão do prefeito Nal Azevedo”, disse Lelé.
“Apresentei demandas dos bairros Brasília, Alto Caiçara e Liberdade e fui prontamente atendido pelo prefeito”, ressaltou Macedo ao declarar seu apoio.
Por: Radialista Clóvis Júnior/Programa Alô Cidade/Rádio