segunda-feira, junho 22, 2026
spot_img

Prefeitura de Guanambi recebe R$ 10 milhões para investir em pavimentação asfáltica

O Secretário de Planejamento de Guanambi, Jairo Silveira Magalhães (Sem Partido) anunciou em recente entrevista para uma emissora de rádio local, o depósito dos primeiros valores referente ao empréstimo de R$ 40 milhões captados junto à Caixa Econômica Federal (CEF), através do programa chamado de Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento (Finisa). De acordo o secretário, estes valores estão sendo investidos em pavimentação asfáltica de diversos bairros. “O que tem de concreto hoje que a gente trabalhou neste sentido, são 10 milhões de reais que já está na conta do município, do Finisa, desses 10 milhões, teremos quatro meses para aplicar, e depois iremos pedir mais valores, junto a CEF”, disse.

Achei Sudoeste

https://picasion.com/
https://picasion.com/
/

MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

NOTÍCIAS RECENTES