16 servidores do Samu de Sebastião Laranjeiras receberam novos uniformes na tarde desta segunda-feira (18), para que possam trabalhar com maior conforto e servir melhor aos usuários.
O prefeito Dr. Pedro Malheiros e a secretária de Administração Nágila Malheiros, ao promoverem a entrega destacaram em suas falas a importância social do serviço que presta socorro e atendimento.
Presentes a secretária de saúde Rosilene Campos e a coordenadora Poliana, além dos funcionários.
Autor: ASCOM – PREFEITURA DE SEBASTIÃO LARANJEIRAS
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.