terça-feira, junho 23, 2026
spot_img

Prefeitura de Sebastião Laranjeiras inaugura Centro de Especialidades Médicas

Nesta quinta-feira (07/04) no aniversário da cidade, a prefeitura municipal de Sebastião Laranjeiras inaugurou o Centro de Especialidades Médicas Zelita Malheiros, que irá oferecer a comunidade serviços médicos essenciais, focando em uma saúde pública de qualidade.

Na referida clínica serão oferecidos serviços pelos seguintes profissionais : Fisioterapeuta, Nutricionista Psicóloga, Ginecologista, Pediatra, Cardiologista, Urologista, Neurologista e o serviço de Ultrassonografia.

Estavam presentes o prefeito Dr Pedro Malheiros, vice Nozinho, a secretária de saúde Rosilene Campos, secretários, vereadores, Deputado Estadual Vitor Bonfim e o Deputado Federal Charles Fernandes.

https://picasion.com/
https://picasion.com/
/

MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

NOTÍCIAS RECENTES