terça-feira, junho 23, 2026
spot_img

Prefeitura de Sebastião Laranjeiras recebe nova ambulância para fortalecer atendimento na área da saúde.

Mais uma conquista da gestão municipal de Sebastião Laranjeiras para melhorar a assistência na área de saúde e garantir transporte digno para os pacientes. Representando a prefeitura, a secretária de Administração, Nájila Malheiros, recebeu na manhã desta terça-feira (24) uma nova ambulância 0km, que será incorporada à frota do município.

A entrega foi realizada pelo governador Jerônimo Rodrigues, com o apoio do deputado estadual Vitor Bonfim, que viabilizou o benefício por meio de emenda parlamentar.

“É mais uma conquista do nosso governo, com essa gestão. Nosso prefeito está sempre buscando e articulando benefícios para nossa gente,” destacou Nájila Malheiros.

Fonte: Redação iGuanambi

https://picasion.com/
https://picasion.com/
/

MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

NOTÍCIAS RECENTES