terça-feira, junho 23, 2026
spot_img

Prefeitura de Sebastião Laranjeiras segue investindo no incentivo ao turismo, cultura e cadeia produtiva no município

O Prefeito de Sebastião Dr. Pedro Malheiros reuniu-se no último dia 14 em seu gabinete, com a equipe da empresa Flam Boyant – Conteúdo Criativo, para discutir e receber informações sobre a segunda etapa do diagnóstico do potencial turístico do município.

 

 

O trabalho envolve o levantamento não só das atrações turísticas, mas ainda a cultura e cadeias produtivas.

 

 

“Estamos apoiando e sendo parceiros desse importante trabalho, uma vez que o objetivo da nossa gestão é estimular nossas potencialidades, promover o turismo, nossas culturas, cadeias produtivas, atrair investimentos e visitantes, gerando emprego, renda e fortalecimento da nossa economia”, pondera Dr. Pedro.

 

 

Participaram da reunião e das visitas, o Secretário de Agricultura Valdeir Martins, vereador Orlando Monção, Cloves Monção, presente também o jornalista Latinha.

 

ASCOM

https://picasion.com/
https://picasion.com/
/

MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

NOTÍCIAS RECENTES