terça-feira, junho 23, 2026
spot_img

Reginaldo, do PSD, é reeleito prefeito de Candiba

Reginaldo, do PSD, foi reeleito, neste domingo (06), prefeito de Candiba (BA) para os próximos quatro anos. Ao fim da apuração, Reginaldo teve 55,20%% dos votos. Foram 5.099 votos no total.

Ricardo Veterinário ficou em segundo lugar com 35,92% dos votos um total de 3.318.

O terceiro lugar foi Gilson do PT com 8,88% dos votos e um total de 820 votos.

9.763 – votos

341 · 3,49% – Nulos

185 · 1,89% – Em Branco

(Por TV Sebastião Laranjeiras)

https://picasion.com/
https://picasion.com/
/

MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

NOTÍCIAS RECENTES