Uma residência localizada no centro de Guanambi foi arrombada no início da noite deste sábado (1º), e os criminosos levaram gêneros alimentícios. A vítima informou à Polícia Militar que já houve ocorrências semelhantes anteriormente.
Segundo informações da Polícia Militar, uma guarnição do 17º BPM realizava rondas na Rua J. J. Seabra quando foi acionada por uma mulher. Ela relatou que sua residência havia sido invadida. No local, os policiais constataram o arrombamento da porta do imóvel e a subtração de gêneros alimentícios. A vítima informou que estava ausente da residência desde o início da semana e que já havia registrado ocorrências semelhantes anteriormente.
Diante dos fatos, a guarnição confirmou a situação e orientou a vítima quanto ao registro do boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia Civil para adoção das medidas cabíveis.
Por TV Sebastião Laranjeiras








