segunda-feira, junho 22, 2026
spot_img

Sebastião Laranjeiras: Alunas do colégio Dom Pedro I passam para a 3ª fase da olimpíada brasileira de biologia.

As alunas Natalie Leão e Giovanna Araújo do colégio estadual Dom Pedro I da cidade de Sebastião Laranjeiras passaram para a terceira fase da olimpíada brasileira de biologia.

A Olimpíada Brasileira de Biologia, ou OBB, é uma olimpíada de conhecimento para estudantes do Ensino Médio. Foi fundada em 2004 e é organizada pelo Instituto Butantan. Antes, era organizada pela Associação Nacional de Biossegurança (ANBio).

Os principais objetivos das OBB são estimular o interesse ativo em estudos biológicos e aproximar a universidade do ensino médio de biologia, diminuindo o tempo de defasagem entre as inovações científico-tecnológicas e sua divulgação aos estudantes de nível médio

Os nossos parabéns para as alunas e toda a equipe do colégio Dom Pedro I.

TV Sebastião Laranjeiras

https://picasion.com/
https://picasion.com/
/

MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

NOTÍCIAS RECENTES