segunda-feira, junho 22, 2026
spot_img

Sebastião Laranjeiras: Alunos de agropecuária promovem o 1º Seagro

Os alunos do curso de agropecuária do Colégio Dom Pedro, realizaram o primeiro Seagro – Seminário de Agropecuária. O evento foi coordenado pela diretora da unidade, Vânia Macedo, com apoio dos professores e coordenadores do curso.

Durante o seminário, o secretário de agricultura, Valdeir Martins, proferiu uma palestra na qual destacou as ações da gestão do prefeito Dr. Pedro Malheiros voltadas para a agricultura familiar. Diversos programas foram implantados com o objetivo de gerar emprego e renda no município.

A programação do Seagro abordou temas importantes, como o bem-estar animal, motivação profissional, e a influência do manejo na produção agrícola, proporcionando um rico espaço de aprendizado e troca de conhecimentos para os estudantes e profissionais envolvidos.

ASCOM

https://picasion.com/
https://picasion.com/
/

MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

NOTÍCIAS RECENTES