quarta-feira, junho 24, 2026
spot_img

Sebastião Laranjeiras: Igreja Assembleia de Deus realiza batismo e consagração de obreiros

Neste sábado (20/11) a igreja assembleia de Deus em Sebastião Laranjeiras, realizou batismo e a consagração de obreiros, sob a liderança do pastor Uilson Fonseca.

Na tarde, às 15:00 aconteceu o batismo de 24 pessoas e a noite às 19:00 a consagração de Obreiros, foram consagrados cooperadores, diácanos e presbíteros, onde o Pr Mauro Lima da cidade de Guanambi, ministrou a palavra de Deus no templo sede, localizado na rua Santos Dumont 369, centro.

publicidade.

https://picasion.com/
https://picasion.com/
/

MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

NOTÍCIAS RECENTES