terça-feira, junho 23, 2026
spot_img

Sebastião Laranjeiras: Luis Miguel foi transferido para o Hospital das Clínicas em Salvador

Na noite desta segunda-feira (27/06) Luís Miguel Monção de Arnizaut, de 08 anos diagnosticado com pneumonia bacteriana, foi transferido para o Hospital das Clínicas em Salvador.

Após a mobilização de varias pessoas a vaga foi autorizada no domingo (26/06) com muito empenho, junto à Dra. Adélia Pinheiro, Secretária de Saúde do Estado da Bahia.

A família agradeceu o empenho das pessoas em ajudar nesta causa, foi uma grande mobilização nas redes sociais onde os internautas marcaram varias autoridades políticas com a foto da criança.

O prefeito da cidade de Sebastião Laranjeiras Dr. Pedro Malheiros, deputado estadual Vitor Bonfim, deputado federal Charles Fernandes e a deputada estadual Ivana Bastos se mobilizaram para  a disponibilização a vaga para a referida criança. (Por Tv Sebastião Laranjeiras)

https://picasion.com/
https://picasion.com/
/

MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

NOTÍCIAS RECENTES