quarta-feira, junho 24, 2026
spot_img

Sebastião Laranjeiras: Município promove ação de recolhimento de embalagens de agrotóxicos em atividade sustentável e colaborativa

Foi realizado nessa quarta-feira (14), uma atividade especial do movimento Itinerante em conjunto com a ADAB, Secretaria de Meio Ambiente e Secretaria de Agricultura. Nosso compromisso com a sustentabilidade ambiental e o bem-estar da comunidade se reflete no recebimento das embalagens de agrotóxicos do município.

 

A entrega foi conduzida pelos competentes Técnicos Afonso e Ribeirão, representando a Secretária de Meio Ambiente Kássia Emillyne, e o Secretário de Agricultura Valdeir.

 

Juntos, estamos construindo um futuro mais verde e saudável para todos!

 

ascom

https://picasion.com/
https://picasion.com/
/

MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

NOTÍCIAS RECENTES