terça-feira, junho 23, 2026
spot_img

Sebastião Laranjeiras: Prefeito Dr. Pedro Malheiros recebe mais um ônibus escolar.

Em ato realizado na Secretaria de Educação em Salvador nessa terça-feira (11/10), o prefeito de Sebastião Laranjeiras Dr. Pedro Malheiros, recebeu mais um ônibus escolar por intermédio de uma emenda do deputado estadual Vitor Bonfim.

O Prefeito e o Deputado Vitor Bonfim agradeceram pelos votos recebidos nas eleições 2022.

O deputado estadual Vitor Bonfim recebeu 1773 votos (33,33%) na cidade de Sebastião Laranjeiras.

https://picasion.com/
https://picasion.com/
/

MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

NOTÍCIAS RECENTES