segunda-feira, junho 22, 2026
spot_img

Sebastião Laranjeiras realiza encontro sobre a atenção básica de saúde

Nesta quinta-feira (29/07) foi realizado na câmara municipal de Sebastião Laranjeiras BA, um encontro com Joelma coordenadora da atenção básica da 30ª Dires, onde foi abordado assuntos relacionados a atenção primária como exemplo: A retomada dos atendimentos na atenção primária à Saúde.

Também estiveram presentes no encontro a coordenadora da atenção básica do município Márcia Couto, a coordenadora da vigilância epidemiológica Bárbara Alckmin, as coordenadoras das unidades de saúde, a secretaria de saúde Rosilene Campos e os demais profissionais da atenção básica do município.

No encontro a coordenadora Joelma, orientou os profissionais na condução da atenção primária a retomada das atividades em meio da pandemia.

https://picasion.com/
https://picasion.com/
/

MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

NOTÍCIAS RECENTES