segunda-feira, junho 22, 2026
spot_img

Secretária Rosilene Campos participou do 8º Congresso Norte/Nordeste de Secretarias Municipais de Saúde.

A secretária de Saúde da cidade de Sebastião Laranjeiras na Bahia Rosilene Campos participou em Aracaju do 8º Congresso Norte/Nordeste de Secretarias Municipais de Saúde no Centro de Convenções, o evento ocorreu nos dias 03 a 05 de Novembro foram varias palestras discutindo o fortalecimento do SUS.

 

Realizado pelo Conselho de Secretarias Municipais de Saúde de Sergipe – COSEMS/SE, com o apoio do Ministério da Saúde, se consolidou nos últimos anos como um dos maiores eventos regionais de saúde pública do país.

 

A programação contou com seminários, oficinas e mesas-redondas e discutiu os principais temas que permeiam o SUS, a exemplo do fortalecimento da Atenção Primária à Saúde, ampliação das coberturas vacinais, a exemplo do Projeto ImunizaSus, mortalidade materno-infantil, telessaúde, vigilância e judicialização.

 

”Foi muito importante a minha participação no evento, onde a troca de experiências no congresso nós abre novos conhecimentos.” frisou Rosilene Campos

https://picasion.com/
https://picasion.com/
/

MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

NOTÍCIAS RECENTES