A secretária de Saúde da cidade de Sebastião Laranjeiras na Bahia Rosilene Campos participou em Aracaju do 8º Congresso Norte/Nordeste de Secretarias Municipais de Saúde no Centro de Convenções, o evento ocorreu nos dias 03 a 05 de Novembro foram varias palestras discutindo o fortalecimento do SUS.
Realizado pelo Conselho de Secretarias Municipais de Saúde de Sergipe – COSEMS/SE, com o apoio do Ministério da Saúde, se consolidou nos últimos anos como um dos maiores eventos regionais de saúde pública do país.
A programação contou com seminários, oficinas e mesas-redondas e discutiu os principais temas que permeiam o SUS, a exemplo do fortalecimento da Atenção Primária à Saúde, ampliação das coberturas vacinais, a exemplo do Projeto ImunizaSus, mortalidade materno-infantil, telessaúde, vigilância e judicialização.
”Foi muito importante a minha participação no evento, onde a troca de experiências no congresso nós abre novos conhecimentos.” frisou Rosilene Campos












