segunda-feira, junho 22, 2026
spot_img

Sophia vítima do acidente na BR-242 é sepultada; tia recebe alta e vai a velório

O corpo da menina Alecsandra Sophia Gonçalves Torres, de quatro anos, foi sepultado na manhã desta sexta-feira (27) em Luís Eduardo Magalhães, no Extremo Oeste. No mesmo dia, a tia da criança, identificada como Suely Gonçalves, compareceu no velório e enterro da sobrinha.

 

A mulher tinha recebido alta após ficar internada em estado grave. Segundo a TV Oeste, Suely Gonçalves estava na carreta junto com o companheiro dela e Alecsandra Sophia. O homem, que dirigia a carreta, teve ferimentos leves. Gonçalves chegou ao velório de cadeira de rodas, com o braço direito imobilizado e um ferimento na cabeça.

 

O corpo da criança foi sepultado sob forte comoção no cemitério da cidade por volta das 10h. O acidente ocorreu na segunda-feira (23) em um trecho da BR-242 de Oliveira dos Brejinhos, também no Oeste baiano. A garota estava junto com os tios na carreta que transportava bobinas.

 

Na colisão, o motorista do outro caminhão foi a óbito. O corpo de Alecsandra Sophia só foi encontrado 48 horas após o acidente. (Bahia Notícias)

https://picasion.com/
https://picasion.com/
/

MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

NOTÍCIAS RECENTES