Um homem foi preso na manhã desta sexta-feira (26) em Candiba após confessar a autoria de dois arrombamentos ocorridos na mesma madrugada. O suspeito foi localizado em posse de um celular furtado de um estabelecimento comercial e conduzido à 22ª COORPIN, em Guanambi.
Segundo informações da Polícia Militar, uma guarnição do 17º BPM foi acionada por volta das 09h00 para averiguar um arrombamento em um estabelecimento comercial. No local, uma mulher de 68 anos informou que furtaram diversos objetos, entre eles maços de cigarro, isqueiros, alimentos, um celular Samsung com carregador e outros pertences.
Durante o atendimento, os policiais também receberam informação sobre outro arrombamento ocorrido na mesma madrugada em uma residência da cidade, havendo suspeita de que ambos os crimes tivessem sido praticados pelo mesmo autor. Diante das informações, a guarnição intensificou as diligências e localizou o suspeito, um homem, em posse do aparelho celular furtado. O autor confessou a prática do delito, recebeu voz de prisão e foi conduzido à 22ª COORPIN, em Guanambi, onde foi lavrado o APFD. O aparelho celular recuperado foi restituído à proprietária.
Por TV Sebastião Laranjeiras








