Um caso que causou comoção e mobilizou buscas em Vitória da Conquista teve um desfecho trágico neste domingo (29). Uma jovem de 23 anos, que estava desaparecida desde a última semana, foi encontrada sem vida dentro de um freezer, em um imóvel situado no bairro Alto Maron.
Equipes da Polícia Civil e do Departamento de Polícia Técnica (DPT) estiveram no local para realizar os primeiros procedimentos periciais. A área foi isolada para a coleta de provas que possam ajudar a esclarecer as circunstâncias do crime.
A jovem havia sido vista pela última vez na madrugada entre os dias 24 e 25 de março, após sair de um ponto na região central da cidade. Desde então, familiares e amigos intensificaram as buscas. Informações iniciais indicavam que ela poderia estar na companhia de um homem com quem mantinha contato recente.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames para determinar a causa da morte. As investigações avançaram, e o principal suspeito foi localizado no município de Ilhéus.
O homem foi preso e permanece sob custódia, devendo ser transferido para Vitória da Conquista, onde o caso continua sendo investigado pelas autoridades. (Por TV Sebastião Laranjeiras)








