terça-feira, junho 23, 2026
spot_img

Veneno de dedetização intoxica alunos e professores em Vitória da Conquista

Uma dedetização no Centro Municipal de Educação Erathósthenes Menezes, que fica no Distrito do Iguá, Zona Rural de Vitória da Conquista, provocou intoxicação em massa.

 

As aulas que deveriam ficar suspensas por uma semana, já chegam a um mês. Em entrevista à Rádio Clube de Conquista que o BLOG DO ANDERSON gravou e reproduz nesta quarta-feira (21), Felipe Oliveira Bittencourt, da Coordenação do Núcleo de Saúde da Secretaria Municipal de Educação, detalha toda essa situação, entre elas as medidas adotadas com os estudantes e professores que sofreram reações com o veneno. Um químico vai avaliar as estruturas da Municipal de Educação Erathósthenes Menezes. (Blog do Anderson)

 

 

https://picasion.com/
https://picasion.com/
/

MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

NOTÍCIAS RECENTES