terça-feira, junho 23, 2026
spot_img

Vitória da Conquista: Oito pessoas ficam feridas após ônibus tombar na BR-116

Oito pessoas ficaram feridas após o ônibus que estavam tombar, na manhã desta quinta-feira (7), na BR-116, em trecho da cidade de Vitória da Conquista. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 7h40, no km 861. As vítimas foram seis adultos e duas crianças. Sete delas tiveram ferimentos considerados leves e uma moderada. De acordo com a PRF, informações preliminares apontam que o ônibus trafegava no sentido norte da rodovia quando encontrou uma carreta no sentido oposto. O motorista do veículo, para evitar uma batida frontal, teria realizado uma manobra brusca desviando da direção da carreta, mas o ônibus tombou. As oito vítimas foram socorridas em duas ambulâncias e levadas para o Hospital Geral de Vitória da Conquista. (Achei Sudoeste)

https://picasion.com/
https://picasion.com/
/

MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

NOTÍCIAS RECENTES