quarta-feira, junho 24, 2026
spot_img

Agências bancárias de Guanambi tiveram manhã com aglomerações em filas

Na primeira segunda-feira (7) de junho, as agências bancárias de Guanambi comeram o dia com filas e aglomerações acima do normal. A data coincide com o quinto dia útil do mês, geralmente usado para pagamentos de salários e algumas aposentadorias.

Várias pessoas que passaram em frente aos estabelecimentos registraram a situação e relataram as críticas nas redes sociais. A agência do Bradesco, localizada na Praça Gercino Coelho, foi o o local com mais aglomeração. O registro ocorre em um momento de aumento expressivo de casos da Covid-19 na cidade.

De acordo com os decretos municipais de medidas de enfrentamento à pandemia, as agências bancárias são obrigadas a monitorar o controle de fluxo de pessoas, a fim de evitar aglomeração em terminais eletrônicos. Além disso, é determinado que as instituições financeiras disponibilizassem estrutura material externa, com cadeiras, toldos para cobertura e gradis, sinalização, conforme layout apresentado à cada estabelecimento bancário, além das medidas sanitárias pertinentes.

A Vigilância Sanitária do município, responsável pela fiscalização, ainda não se pronunciou sobre o desrespeito às normas municipais.

FONTE AGÊNCIA SERTÃO

https://picasion.com/
https://picasion.com/
/

MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

NOTÍCIAS RECENTES