Uma guarnição da Polícia Militar, durante motopatrulhamento na noite desta sexta-feira (17), visualizou um grupo de motociclistas transitando em alta velocidade, colocando em risco a segurança dos demais usuários da via.
Segundo informações da Polícia Militar, ao perceberem a presença policial, os indivíduos empreenderam fuga em diferentes direções, sendo que um dos condutores, um homem de 18 anos, desobedeceu à ordem de parada e tentou evadir-se por diversos bairros, sendo alcançado no bairro Lagoinha. Após abordagem, constatou-se que o mesmo não possuía habilitação.
Diante dos fatos, o condutor foi conduzido à Delegacia, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de direção perigosa, desobediência e condução de veículo sem CNH, causando perigo de dano. A motocicleta Honda CG 160 Start, cor vermelha, foi apresentada.
Por TV Sebastião Laranjeiras








