Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada via telefone funcional, por meio da equipe do SAMU, na madrugada desta sexta-feira (17), para atender uma ocorrência de violência doméstica no município de Urandi.
Segundo informações da Polícia Militar, no Hospital Municipal, os filhos da vítima, dois homens de 20 e 19 anos, relataram que o pai, após chegar em casa, iniciou uma discussão com a companheira, uma mulher de 41 anos, e em seguida passou a agredi-la com golpes de um pedaço de madeira, atingindo principalmente a região da cabeça. Informaram ainda que um dos filhos tentou intervir, sofrendo lesões no braço direito. A vítima foi socorrida pelo SAMU e encaminhada para atendimento médico.
O autor evadiu-se do local. A guarnição realizou diligências em possíveis locais onde o suspeito poderia estar, porém sem êxito. Os familiares foram orientados a registrar a ocorrência na Delegacia para adoção das medidas cabíveis.
Por TV Sebastião Laranjeiras








