segunda-feira, junho 22, 2026
spot_img

Jovem denuncia agressão do ex-companheiro em Candiba

Uma jovem de 20 anos denunciou ter sido vítima de agressão na madrugada desta sexta-feira (13/03) no centro de Candiba.

Segundo informações da Polícia Militar da Bahia, a guarnição foi acionada por volta das 04h05 após denúncia de violência doméstica.

A vítima relatou que o ex-companheiro, também de 20 anos, foi até sua residência, iniciou uma discussão e a agrediu fisicamente.

Os policiais constataram sinais aparentes de agressão, como vermelhidão nos braços e nas costas, além de um arranhão na região do pescoço.

Foram realizadas buscas nas proximidades, porém o suspeito não foi localizado. A vítima foi orientada a registrar ocorrência na Delegacia de Polícia Civil e solicitar as medidas legais cabíveis. (Por TV Sebastião Laranjeiras)

https://picasion.com/
https://picasion.com/
/

MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

NOTÍCIAS RECENTES