Uma jovem de 20 anos denunciou ter sido vítima de agressão na madrugada desta sexta-feira (13/03) no centro de Candiba.
Segundo informações da Polícia Militar da Bahia, a guarnição foi acionada por volta das 04h05 após denúncia de violência doméstica.
A vítima relatou que o ex-companheiro, também de 20 anos, foi até sua residência, iniciou uma discussão e a agrediu fisicamente.
Os policiais constataram sinais aparentes de agressão, como vermelhidão nos braços e nas costas, além de um arranhão na região do pescoço.
Foram realizadas buscas nas proximidades, porém o suspeito não foi localizado. A vítima foi orientada a registrar ocorrência na Delegacia de Polícia Civil e solicitar as medidas legais cabíveis. (Por TV Sebastião Laranjeiras)








