segunda-feira, junho 22, 2026
spot_img

Marina Ruy Barbosa encerra contrato com a Globo após 20 anos

A atriz Marina Rui Barbosa, não faz mais parte dos empregados com contrato fixo da TV Globo. A informação foi confirmada pelo portal Terra.

A ruiva teria se recusado a fazer parte do elenco de remake do sucesso Vale Tudo, previsto para ir ao em março de 2025. O motivo da recusa teria sido para ter  “ter mais qualidade de vida sem precisar negar trabalhos”.

O último trabalho da atriz na Globo foi em 2023, na novela “Fuzuê”, interpretando a vilã Preciosa Montebelo. (Bahia.Ba)

https://picasion.com/
https://picasion.com/
/

MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

NOTÍCIAS RECENTES