Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada na manhã desta terça-feira (17) para atender um acidente na BR-122, em Pindaí, envolvendo uma caminhonete Fiat Toro Freedom T270 AT, cor branca, conduzida por um homem de 21 anos.
Segundo informações da Polícia Militar, o condutor relatou que adormeceu ao volante, momento em que o veículo saiu da pista e colidiu com um poste de energia elétrica. O acidente resultou apenas em danos materiais no veículo e no poste, não havendo vítimas.
O condutor informou que necessitava do registro da ocorrência, sendo então conduzido à Delegacia de Pindaí para lavratura do boletim e adoção das medidas cabíveis.
Por TV Sebastião Laranjeiraspol








