sexta-feira, junho 26, 2026
spot_img

Prefeitura de Sebastião Laranjeiras irá promover curso de apicultura em parceria com o IF Baiano

A Prefeitura Municipal de Sebastião Laranjeiras, através da Secretaria de Agricultura estará promovendo no próximo dia 12, um curso de capacitação para apicultores do município com o tema: “Trabalho e Manejo de Abelhas”, que será ministrado pelo professor Dr. Alex Aguiar Ledo.

“O evento é uma parceria da gestão do Dr. Pedro Malheiros com o IF Baiano, acertada em recente reunião, onde o nosso prefeito destacou seu apoio a vários projetos que serão viabilizados com a instituição”, informa o secretário Valdeir Martins.

Fonte: ASCOM

https://picasion.com/
https://picasion.com/
/

MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

NOTÍCIAS RECENTES