Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada na manhã deste domingo (26) após solicitação da vítima, um homem de 46 anos, que relatou ter saído de sua residência no dia anterior e, ao retornar pela manhã, encontrou o imóvel em chamas, com sinais de reviramento interno.
Segundo informações da Polícia Militar, no local foi constatada a presença de uma garrafa PET contendo resquícios de gasolina, possivelmente utilizada na ação criminosa. Foram queimados diversos bens, entre eles uma TV de 32 polegadas, sofás, guarda-roupas, um tambor contendo aproximadamente 200 kg de feijão, além de ferramentas de uso elétrico. A vítima informou não possuir suspeitos. A guarnição realizou a coleta de informações e orientou o registro da ocorrência na Delegacia para adoção das medidas cabíveis.
Por TV Sebastião Laranjeiras








