A Vereadora Simone solicitou a secretaria de obras do município, o reparo de algumas ruas da SEDE que devido ao tempo chuvoso causou estragos. Logo que receberam as solicitações a secretaria atendeu e solucionou.
A vereadora Simone afirmou que: “Câmara entra em recesso, porém para as necessidades da população não existe recesso precisamos fiscalizar e solicitar as secretaria de obras alguns reparos mais urgentes, sabemos que nesse tempo chuvoso fica ainda mais difícil o trabalho, mas algumas valetas estão propícia a causar acidentes graves. Agradecer aos funcionários na qual solicitei que esses trabalhos fossem realizados o mais rápido possível e assim estão sendo feitos.”









